- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda em Rio de Janeiro, Engenho da Rainha, com 2 quartos, com 52 m², Prev
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0711
Viva com conforto de clube todos os dias no melhor ponto do Engenho da Rainha!
Sobre o imóvel
Apartamento de 2 quartos no desejado Condomínio PREV, perfeito para quem busca qualidade de vida, praticidade e lazer completo sem sair de casa. O imóvel conta com sala aconchegante, cozinha funcional, banheiro bem distribuído e quartos confortáveis, ideal para famílias, casais ou até mesmo para quem quer investir em uma região valorizada.
Diferenciais
Estrutura de clube completa inclusa no condomínio
Atividades esportivas e culturais já no valor condominial
Localização privilegiada no Engenho da Rainha
Condomínio
O Condomínio PREV oferece uma verdadeira experiência de clube: 2 piscinas, 3 quadras esportivas, academia equipada, salão de beleza, salão de festas em cada bloco e um salão principal para grandes eventos. Além disso, o condomínio inclui aulas de natação, capoeira, ballet e jiu-jitsu, tudo isso já incluso no valor do condomínio de R$ 779.
Localização
Localizado na melhor região do Engenho da Rainha, o imóvel está cercado por comércio, serviços, transporte público e facilidades que tornam o dia a dia muito mais prático, com excelente mobilidade para outras regiões da cidade.
Aceita financiamento bancário.
Siga agora no Instagram @felipemachadoocorretor e fique por dentro das melhores oportunidades!
Quer mais informações ou agendar uma visita? Entre em contato agora e venha conhecer seu novo lar!
