- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Cosme Velho, 474, Cosme Velho, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: LAAP26132
CÓDIGO DO IMÓVEL: LAAP 26132
Cosme Velho - Bairro tradicional com muito verde no entorno, prédio pequeno e charmoso com zelador e vaga para alugar no condomínio. Apartamento térreo, silencioso e ventilado, com vista para o Cristo Redentor, próximo ao trem do corcovado, trilha para caminhada com cachoeira a 30 minutos, igreja São Judas Tadeu e acesso a ponto de ônibus, comércio e escolas. Planta bem distribuída em: Sala ampla para dois ambientes, dois quartos, sendo um suíte e um com armário, banheiros (social e suíte com blindex), cozinha com armários e lavanderia. (80m² no IPTU) Possibilidade de alugar vaga no condomínio. Documentação OK
Ligue e agende a sua visita!
Cema imobiliária
-Cod:LAAP26132 -Rev.02Mar
Conheça a CEMA Imobiliária – Sua Especialista em Negócios na Zona Sul!
Procurando o melhor imóvel à venda na Zona Sul do Rio de Janeiro? Nossa imobiliária na Zona Sul é a parceira ideal. Localizada estrategicamente para atender Flamengo, Botafogo, Laranjeiras, e toda a região do RJ, a CEMA Imobiliária oferece as melhores oportunidades de apartamento à venda e casa à venda.
Desde 2007, a CEMA Imobiliária conecta pessoas aos melhores imóveis da Zona Sul do Rio de Janeiro com foco e profundo conhecimento de mercado. Somos especialistas em entender o que você busca, seja um lar nos bairros de Catete e Glória, ou um investimento seguro em Copacabana, Ipanema ou Leblon.
Nossa missão é clara: transformar vidas por meio de experiências imobiliárias inteligentes, humanas e verdadeiramente personalizadas. Aqui, cada negociação é conduzida com propriedade e transparência.
Se você pesquisou "apartamento na Zona Sul" acesse o nosso site, escolha seu apartamento e agende sua visita.
