Rua Barata Ribeiro, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Área útil50m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens--
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Barata Ribeiro, Copacabana, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: FCAP21464
2 QUARTOS REFORMADO COM SUÍTE AO LADO DO METRÔ
Excelente apartamento de 50 m², totalmente reformado com projeto assinado por arquiteta e engenheiro, incluindo parte elétrica e hidráulica refeitas. O imóvel oferece modernidade, conforto e praticidade em cada detalhe.
O apartamento é composto por sala aconchegante, cozinha americana arejada e clara, dois dormitórios (sendo uma suíte), além de mais um banheiro social que também pode ser utilizado como suíte reversível. Todos os ambientes possuem acabamento em porcelanato, armários planejados, bancada em granito com mesa integrada, cooktop, três ventiladores de teto, rebaixamento de teto e sinteco novo.
Prédio e Localização: Edifício com excelente padrão, portaria 24 horas, dois elevadores e ótima infraestrutura. Localização privilegiada, em frente ao metrô e próximo a tudo o que você precisa no dia a dia: shoppings como Rio Sul, padarias, mercados, bancos, farmácias, hortifrutis e restaurantes. Região familiar, segura, com policiame
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
