Rua Bolivar, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Área útil80m²
Área total80m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens--
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Bolivar, Copacabana, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: FLAP20014
Encante-se com este luxuoso apartamento de 2 dormitórios, localizado em uma posição privilegiada no fundo do edifício. Sua fachada em argamassa confere um visual elegante e sofisticado, com uma vista livre que proporciona momentos de tranquilidade e bem-estar. A iluminação natural da manhã invade os 80m² de área útil, criando ambientes aconchegantes e acolhedores.
O condomínio oferece uma infraestrutura básica, porém completa, com interfone, portaria, circuito de TV a cabo, câmeras de vigilância e porteiros 24 horas, garantindo a segurança e comodidade dos moradores. Venha viver com qualidade de vida em um ambiente semi-luxuoso, onde cada detalhe foi pensado para proporcionar o máximo de conforto e bem-estar para você e sua família.
Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis, é possível que existam imóveis no si