Rua Duvivier, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Área útil64m²
Área total64m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens--
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Duvivier, Copacabana, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: FLAP20073
Apartamento com 75m², reformado, bem dividido e muito ventilado. Conta com 2 quartos grandes, sala espaçosa, banheiro social, cozinha funcional com área de serviço e dependência completa. Pronto para entrar e morar ou alugar.
Localização estratégica na Rua Duvivier a menos de 2 minutos a pé da praia. Região com tudo perto: metrô, mercados, bancos, farmácias e comércio variado. Prédio com portaria 24h.
Boa opção tanto para quem quer viver em Copacabana quanto para quem busca rentabilidade com aluguel tradicional ou por temporada. Destaque especial: do terraço do prédio é possível apreciar uma vista panorâmica incrível do mar de Copacabana e do Cristo Redentor - um verdadeiro cartão-postal da cidade ao seu alcance. - Atual.06-10-25