Venda R$ 1.169.000 | |
Condomínio | R$ 959/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, Copacabana, Rio de Janeiro, RJ
Rua Décio Vilares, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 64m² / 64m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0632_RIOLAR
Edifício histórico revitalizado no charmoso Bairro Peixoto, com apenas 19 unidades, O Residencial Vilares é uma ótima oportunidade para você que busca um apartamento reformado e contemporâneo no coração de Copacabana, ou para você investidor que procura uma opção promissora e exclusiva.
Apartamento duplex composto por:
64m². Primeiro pavimento: sala com preparação para TV, prateleira, armário e split; cozinha com bancada, armários, cooktop e forno embutido; banheiro social com bancada e armário.
Segundo pavimento: quarto (suíte) com armário em L, painel de cabeceira, preparação para TV e split; banheiro com bancada e prateleira; escritório com mesa de trabalho; área para guarda com portinha de acesso; porta com fechadura eletrônica.
Todos os acabamentos são novos, incluindo as instalações elétricas e hidráulicas, armários planejados Romanzza, design de interiores único e inspirador, assinados por time de arquitetura.
1 elevador.
Próximo ao metrô, áreas de lazer e conveniências do dia a dia.