- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Rodolfo Dantas, Copacabana, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0455_RIOLAR
Apresentamos este atraente apartamento em Copacabana, no Rio de Janeiro. Com 62 m², este imóvel padrão conta com sala ampla, 2 quartos, 1 banheiro social, cozinha e uma pequena área de serviço. Construído em 1955, o prédio fica localizado próximo ao metro da cardeal Arcoverde a uma quadra da praia
O apartamento possui uma cozinha equipada com armários, além de aquecimento a gás. Os ambientes internos possuem revestimento em cerâmica, garantindo conforto e praticidade. O imóvel também conta com a presença de armários nos banheiros, sendo possível a instalação de ar-condicionado.
O condomínio oferece diversas comodidades, como circuito interno de TV, portão eletrônico, portaria 24 horas e elevador, proporcionando segurança e conveniência aos moradores. A localização privilegiada em Copacabana facilita o acesso a diversos serviços, comércios e pontos turísticos da região.
Este apartamento representa uma excelente oportunidade de investimento ou moradia em uma das áreas mais valorizadas do Rio de Janeiro. Sua distribuição funcional e localização privilegiada o tornam uma opção atraente para quem busca qualidade de vida e valorização do patrimônio.
Agende sua visita e conheça pessoalmente este imóvel que possui grande potencial de apreciação. Não deixe essa chance escapar!
O preço do imóvel está sujeito à mudança sem aviso prévio, conforme solicitação do proprietário.
Não encontrou o que procurava ou deseja mais informações sobre Casas ou Apartamentos no Rio de Janeiro?
Entre em contato com nossa equipe pelo telefone:
contato #64;(link removido)
(link removido)
...
