Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 228 |
Apartamento, 2 quartos à venda Rua Domingos Ferreira
Rua Domingos Ferreira, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 51m² / 51m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 2007977
Apartamento Reformado e Mobiliado 51m Rua Domingos Ferreira Ideal para Airbnb Excelente oportunidade em Copacabana Apartamento de 51m totalmente reformado e mobiliado pronto para morar ou investir. Localizado na desejada Rua Domingos Ferreira de frente com ótima iluminação natural. Ideal para Airbnb Faturamento garantido IPTU em dia Pronto para uso imediato Localização estratégica perto da praia metrô comércio e restaurantes Mobiliado com bom gosto aproveitamento inteligente dos espaços Investimento com retorno garantido em uma das regiões mais valorizadas do Rio de Janeiro. Perfeito para quem busca renda passiva ou moradia com conforto e praticidade. Entre em contato agora mesmo e agende sua visita - COD 2007977 - Informações Atualizadas em Treze de junho Dois Mil e Vinte e Cinco
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.