Rua Barata Ribeiro, --, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Área útil50m²
Área total50m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens--
Apartamento 2 quartos | 1 suíte | oportunidade | próximo ao metrô e praia (posto 2) | copacabana
Descrição
Última atualização: | Ref: 96017
Descubra o privilégio de morar em um apartamento completamente reformado no coração de Copacabana, ideal para quem busca conforto, modernidade e uma localização estratégica.
O imóvel foi projetado com um layout moderno e funcional, com uma cozinha integrada que se une harmoniosamente à sala, criando um ambiente ideal para receber e socializar. A planta conta com 2 quartos, sendo uma suíte, que garantem privacidade e espaço para a sua família.
A localização é um dos pontos mais fortes do imóvel. A poucos passos da praia e do metrô, no Posto 2, você terá acesso fácil a uma infinidade de comércios, restaurantes, bares e transporte público, conectando você ao melhor do Rio de Janeiro.
Com o imóvel totalmente reformado, você pode simplesmente 'entrar e morar', sem se preocupar com obras, e começar a desfrutar do melhor que o bairro tem a oferecer.
Este é o imóvel ideal para investidores ou para quem sonha em morar em Copacabana,!
Prédio permite aluguel por temporada***
Excelente oportunidade na Privilégio Imóveis
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
