Avenida Mem De Sá, 247, Centro, Rio de Janeiro/RJ
Área útil1m²
Área total1m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento à venda com 2 quartos, 1 banheiro e 71m² por r$ 400.000
Descrição
Última atualização: | Ref: 1179
Belíssimo dois quartos, com uma sala enorme de frente no Centro muito bem localizado perto de mercados e restaurantes. Com uma pequena varanda ideal para uma instantes com livros, puff ou uma mesinha para estudos. Fale hoje mesmo com nossos corretores e agende uma visita.
Olá futuro morador! Em meio à busca pelo lar perfeito, estamos aqui para tornar sua jornada inesquecível. Este imóvel, repleto de potencial e charme, está pronto para receber novas histórias e memórias.
Ao expressar seu interesse, você está prestes a desvendar segredos e descobrir todos os detalhes que fazem deste espaço um lugar único. Nosso objetivo vai além de transações; é sobre construir lares e realizar sonhos.
Para facilitar seu caminho, desenvolvemos um formulário ao lado. É mais que um simples meio de contato; é a chave para desbloquear informações exclusivas, agendar visitas personalizadas e dar vida ao seu projeto residencial.
Ao preencher o formulário, você não apenas recebe dados precisos, mas também inicia uma jornada personalizada. Estamos prontos para responder a cada pergunta, fornecer insights valiosos e acompanhá-lo em cada passo rumo à concretização do seu sonho.
Sua mensagem é o ponto de partida para uma experiência marcante. Mal podemos esperar para recebê-la e começar a transformar este imóvel em um lar feito sob medida para você. Estamos disponíveis para esclarecer dúvidas, compartilhar detalhes adicionais e garantir que cada interação seja significativa.
Aguardamos ansiosos pelo seu contato, ansiosos para fazer parte desta emocionante jornada residencial ao seu lado!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Spetinho & Cia
20 mFaceburguer
80 mTrigomania
90 m
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Cruzeiro
80 mColégio Curso Tamandaré
250 mEscola Técnica Estadual de Teatro Martins Pena
250 m
Hospitais
Centro oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Instituto Nacional do Câncer (INCa)
110 mINCa - Centro de Radioterapia
170 mCruz Vermelha
170 m