Venda

R$ 250.000

Condomínio

R$ 600/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, 2 quartos, Campinho - RIO DE JANEIRO/RJ

  • Area útil/total  50m² / 50m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 95961

Descubra o CTV Vitória, um empreendimento residencial que redefine o conceito de viver bem no Campinho, Rio de Janeiro.

Localizado estrategicamente na Rua Comendador Pinto, no Campinho, o CTV Vitória oferece uma conexão privilegiada entre as Zonas Oeste e Norte do Rio, com fácil acesso a Madureira, Praça Seca, Vila Valqueire e Cascadura. Desfrute da conveniência de ter produtos e serviços a poucos minutos de casa, incluindo o Mergulhão Clara Nunes, UPA Campinho, Madureira Shopping, Mercadão Madureira, Assaí Atacadista, Supermercado Prezunic, Supermercado Guanabara, e Estação BRT Pinto Teles.

O CTV Vitória é mais que um lar, é um estilo de vida. O condomínio conta com apartamentos de 2 quartos com varanda, e coberturas duplex de 3 quartos, todos com plantas inteligentes e excelente aproveitamento de espaço.

Experimente uma estrutura de lazer exclusiva e inédita na região, com mais de 10 itens de lazer na cobertura, proporcionando momentos inesquecíveis com uma vista privilegiada do bairro. A área de lazer inclui:

Mini Quadra

Churrasqueira

Salão de Jogos

Brinquedoteca

Salão de Festas

Coworking

W.C.

Academia

Horta

Sauna com Repouso

Área Gourmet

Piscina Adulto e Infantil

O empreendimento possui 2 blocos e um total de 108 unidades, com 55 vagas de estacionamento. As unidades variam em área privativa, com apartamentos de 2 quartos com varanda a partir de 49,50m² e coberturas de 3 quartos com varanda a partir de 99,46m².

Os acabamentos das unidades incluem:

Sala/Circulação: Piso em laje de concreto nivelado, soleira/filete em granito, paredes com pintura branca sobre gesso, teto com pintura branca sobre laje, esquadrias internas em madeira branca e esquadrias externas em alumínio anodizado.

Quartos: Piso em laje de concreto nivelado, paredes com pintura branca sobre gesso, teto com pintura branca sobre laje, esquadrias internas em madeira branca e esquadrias externas em alumínio anodizado.

Banheiro Social/Suíte: Piso e rodapé em cerâmica, soleira/filete em granito, cerâmica do piso ao teto nas paredes do box e uma fiada de cerâmica sobre a bancada, demais paredes com pintura branca, rebaixo em gesso com pintura branca no teto, lavatório suspenso sem coluna em louça branca e esquadrias internas em madeira branca.

Cozinha: Piso e rodapé em cerâmica, soleira/filete em granito, uma fiada de cerâmica branca sobre a bancada e demais paredes com pintura branca, teto com pintura branca sobre laje, e bancada e cuba em inox.

Área de Serviço: Piso e rodapé em cerâmica, soleira/filete em granito, pintura branca nas paredes e uma fiada de cerâmica branca sobre o tanque, teto com pintura branca sobre laje, tanque em material sintético e esquadrias externas em alumínio anodizado.

Varandas: Piso e rodapé em cerâmica, soleira em granito, paredes conforme fachada, rebaixo em gesso com pintura branca no teto, e esquadrias externas em alumínio anodizado e vidro.

O projeto é assinado pela arquiteta Priscila da Costa Assunção (CAU/RJ 176863-8) e a execução da obra é de responsabilidade de Felipe Tavares Videira (CREA/RJ nº -5). O empreendimento também se enquadra no benefício do Programa Minha Casa Minha Vida, de acordo com a Lei nº 14.620/23.

A CTV Construtora, com mais de 4 décadas de experiência e um portfólio de mais de 2 mil empreendimentos, garante alto padrão de qualidade e prazos rigorosamente cumpridos.

Venha viver no lugar mais alto do pódio da vida!

Descrição completa
Publicidade
Publicidade