Rua Doutor Aquino, 61, Andaraí, Rio de Janeiro/RJ
Área útil70m²
Área total70m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento à venda com 70m² e 2 quartos no andaraí/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: REAP0757
Apartamento Reformado no Andaraí!
Este excelente apartamento de 70m² no Andaraí é a oportunidade perfeita para quem busca conforto e conveniência.
A sala com piso em porcelanato oferece um ambiente moderno e acolhedor. O imóvel conta com dois quartos bem iluminados, banheiro social com box blindex, e uma cozinha reformada que vai te inspirar a explorar suas habilidades culinárias. A área de serviço e uma dependência completa, com o banheiro de serviço atualmente utilizado como despensa, completam o espaço.
Localização Imbatível
Situado em uma localização privilegiada, você estará a poucos passos de tudo o que precisa: Supermercado Guanabara da Rua Maxwell, McDonald's, Shopping Boulevard, ASBAC e um comércio variado para todas as suas necessidades.
A facilidade de acesso é um diferencial, com diversas linhas de ônibus que conectam você rapidamente a diversas localizações.
O apartamento fica no quarto andar, acessível por três lances de escada.
Não perca essa chance! Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
A Renata Imóveis é a melhor Imobiliária para você adquirir seu Imóvel com tranquilidade e transparência desde 2007.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Andaraí, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Andaraí, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
McDonald's
140 mAll Legno
240 mBar do Canedo
500 m
Farmácias
Viva com comodidade em Andaraí, com farmácias sempre por perto.
Pacheco
210 mDroga Raia
370 mDrogaria Raia
590 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Andaraí e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Guanabara
260 mArtigos de Candomblé e Umbanda
630 mSuperPrix
680 m