Venda R$ 150.000 | |
Condomínio | R$ 250/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Figueiredo Pimentel, Abolição, Rio de Janeiro
Rua Figueiredo Pimentel, Abolição, Rio de Janeiro/RJ
Area útil 45m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: MNAP20108
Apartamento residencial. Residencial Almirante Gastão Motta.
Com 45 m² de área útil, o apartamento oferece um espaço prático e funcional. O imóvel conta com 1 sala aconchegante, 2 dormitórios arejados, banheiro com blindex e cozinha com área de serviço, ideais para garantir o conforto de toda a família. Com fachada em argamassa e vista livre, proporcionando um ambiente tranquilo e agradável.
O condomínio dispõe de infraestrutura básica, incluindo interfone, churrasqueira e salão de festas, proporcionando momentos de lazer e convivência aos moradores. O imóvel recebe o sol da manhã, garantindo iluminação natural e ambientes mais acolhedores.
Em um padrão simples, o prédio proporciona segurança e comodidade, sendo uma excelente opção para quem busca um lugar aconchegante para chamar de lar.
Agende sua visita e conheça esse encantador apartamento! - Atual.18-07-25