Alameda Monte Belo, Largo da Batalha, Niterói/RJ
Área útil57m²
Área total57m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 quartos à venda na Alameda Monte Belo, Largo da Batalha, Niterói
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3288
Seu novo lar espera por você no Largo da Batalha!
Apartamento bem localizado, com fácil acesso às principais vias, comércios, escolas e transporte. Ambientes arejados, iluminados e com um ótima distribuição, oferecendo conforto e praticidade para o seu dia a dia.
Com uma sala acolhedora, dois quartos do tamanho ideal para a sua família, um banheiro social com box em blindex e uma cozinha equipada com móveis planejados, você terá o espaço perfeito para viver com conforto e estilo.
E não para por aí! O condomínio oferece uma área de lazer com churrasqueira, o local ideal para convidar amigos e familiares e criar memórias inesquecíveis.
Não deixe essa oportunidade escapar. Agende agora a sua visita na Davi Saramago, ligando para .
Este é o começo da sua história de independência, e estamos aqui para torná-la extraordinária. Seu futuro está esperando por você - venha conquistá-lo!