Rua Coronel Moreira Cesar, 29, Icaraí, Niterói/RJ
Área útil75m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 75 m² por r$ 650.000,00 - icaraí - niterói/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: AP74715
Apartamento bem localizado em Icaraí, próximo à praia
Este aconchegante apartamento de 75m² é a oportunidade ideal para quem busca praticidade e qualidade de vida em um dos endereços mais valorizados de Niterói.
O imóvel conta com dois quartos, sala, cozinha funcional, banheiro social, dependência completa e área de serviço. O condomínio oferece ainda uma área comum com churrasqueira na cobertura, perfeita para reunir familiares e amigos em momentos especiais.
Localizado na Rua Ator Paulo Gustavo, próximo à Rua Miguel de Frias, o residencial está cercado por uma ampla rede comercial, com mercados, farmácias, escolas, restaurantes e cafés, além de ficar a apenas uma quadra da Praia de Icaraí.
Mais do que um imóvel, trata-se de um investimento em qualidade de vida, comodidade e valorização imobiliária.
Agende sua visita hoje mesmo e descubra de perto tudo o que este apartamento pode oferecer para você e sua família.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Icaraí, em Niterói.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras em Icaraí e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Hortifruti
40 mNando
120 mTem de tudo
150 m
Farmácias
Viva com comodidade em Icaraí, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Pacheco
70 mDroga Raia
70 mDrogaria Cristal
150 m
Restaurantes
Em Icaraí, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Ponto Jovem
150 mCerol
150 mChalé
160 m