- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda, 86 m² por R$ 590.000,00 - Icaraí - Niterói/RJ
Descrição
Última atualização: | Ref: AP72997
Localizado em uma das ruas mais icônicas e desejadas de Icaraí, este apartamento fica na charmosa Rua Paulo Gustavo, a poucos passos da Praia de Icaraí. Uma verdadeira joia para quem busca morar com praticidade, conforto e qualidade de vida em um dos bairros mais valorizados de Niterói.
O imóvel conta com 2 quartos, todo reformado, com acabamento moderno e excelente aproveitamento dos espaços. A vista de frente proporciona boa iluminação natural e ventilação, criando um ambiente agradável em todos os cômodos.
A poucos metros da orla, com padarias, mercados, farmácias, academias, bancos, escolas e os melhores comércios e serviços da cidade à porta. Além disso, o prédio oferece um playground, ideal para famílias com crianças.
Este é o apartamento ideal para quem valoriza localização, mobilidade e estilo de vida urbano com clima de bairro residencial. Uma oportunidade rara em uma das regiões mais queridas de Niterói. Agende já sua visita!
