Venda

R$ 210.000

Condomínio

R$ 470/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda com 50m² no Edifício Santorini

  • Area útil/total  50m² / 50m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: V49990

Apartamento no Edifício Residencial Santorini localizado na região Central de Londrina contendo 2 dormitórios sendo, sala para 2 ambientes, cozinha com armários, 1 banheiro social com box em vidro e gabinete e área de serviço.

Imóvel localizado próximo da Avenida Juscelino Kubitschek, que possui em suas imediações comércios que são essenciais para deixar seu dia a dia mais prático além de ser muito funcional. Contamos com a Rua Paranaguá que fica a poucos minutinhos de distancia, conhecida por sua diversidade gastronômica em seus muitos restaurantes e bares para você se deliciar. Temos também o Centro Universitário Filadélfia (UNIFIL), umas das mais conhecidas da cidade.
Localização ótima não é mesmo? Corre agendar uma visita com a Santamérica e não perca a chance de realizar seu sonho com a gente, somos apaixonados por você!. ref. 49990 atualizado em 20/06.

Publicidade
Publicidade