Venda R$ 380.000 | |
Condomínio | R$ 476/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento mobiliado no Centro, andar alto
Avenida Luiz Xavier, 68, Centro, Curitiba/PR
Area útil/total 55m² / 73m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 193620
Apartamento Mobiliado de 55m² no Centro de Curitiba: Vista Privilegiada para a XV de Novembro!
Viva a experiência de morar no coração de Curitiba neste apartamento mobiliado de 55m², localizado no 28º andar. Com uma vista deslumbrante e de frente para a icônica Rua XV de Novembro.
Este imóvel está situado entre o Palácio Avenida e a Praça Osório, você estará a poucos passos de todas as facilidades que o Centro de Curitiba oferece.
Este apartamento dispõe de 2 quartos aconchegantes e uma sala iluminada, com a sacada integrada tanto na sala quanto nos quartos, ampliando os espaços e proporcionando um ambiente arejado e com vista panorâmica.
Não perca a chance de viver em um dos pontos mais privilegiados da cidade.
Quer agendar sua visita e conhecer este apartamento no Centro de Curitiba? Entre em contato agora mesmo.
*Consulte a disponibilidade
*Valor sujeito a alteração sem aviso prévio
#Apartamento #Apartamentonocentro #xvdenovembro #andaralto #facenorte #mobiliado #centro #praçaOsório #Curitiba #ImóveisdePrimeira