Rua Emiliano Perneta, 500, Centro, Curitiba/PR
Área útil40m²
Área total56m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Emiliano Perneta, 500, Centro, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1735-EK
Apartamento mobiliado de 40,68 m² de área privativa no condomínio residencial Le Parc Residence em andar alto e com face norte. Recebe sol da manhã e da tarde. Ventilação e luminosidade para você ter bem estar no seu dia a dia.
Imóvel compacto, com face noroeste, com ventilação cruzada e banheiro com ventilação natural. Tendo o diferencial de possuir ventilação e iluminação natural em todos os ambientes.
- 2 dormitórios
- Sala de estar e jantar integradas
- Cozinha conjugada
- Sacada
- Banheiro social
Alguns dos eletrodomésticos menores apresentados nas fotos serão retirados, mas permanecendo a geladeira, fogão, forno, micro-ondas, maquina de lavar, cama de casal, cama de solteiro, sofá, rack para TV, mesa, cadeiras, cadeira de escritório e armários planejados de todos os ambientes.
O condomínio Le Parc Residence, localizado na Rua Emiliano Perneta, número 500, no Centro de Curitiba/PR, conta com diversos ambientes nas áreas comuns: academia, quadra poliesportiva, piscina aquecida e coberta, sala de massagem, hidromassagem, sauna seca e úmida, marketplace, lavanderia, coworking, sala de jogos, fireplace, espaço gourmet e recepção 24 horas. O condomínio também conta com estacionamento para diárias e mensalistas.
Agende a sua visita!
Ref.: AP1735-EK
*** Os valores podem ser alterados sem aviso prévio
CRECI-PR 28.494F
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Chimarrão Grill
80 mRestaurante do Hotel Guaíra
140 mCostelão du Chef
150 m
Transporte
Este apartamento no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Estação Tubo Praça Rui Barbosa (303)
160 mPraça Rui Barbosa (308 / 670)
190 mPraça Rui Barbosa (666)
200 m
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio São José
170 mUnicesumar
230 mDecisivo
230 m