Rua Mariano Torres, 573, Centro, Curitiba/PR
Área útil72m²
Área total135m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens--
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 72 m² por r$ 840.000 - centro - curitiba/pr
Descrição
Última atualização: | Ref: AP66014
erreno de Oportunidade: Ideal para Construção Residencial ou Projeto Imobiliário
Terreno à Venda Rua Rio Araguaia, 580 Bairro Roça Grande, Colombo/PR
Excelente oportunidade de aquisição!
Terreno localizado na Rua Rio Araguaia, 580, no Bairro Roça Grande, em Colombo/PR, com medidas de 13 metros de frente, 13 metros de fundo e 41,50 metros de comprimento em ambos os lados, totalizando uma área de 539m², situado no meio da quadra. O terreno possui na sua topografia uma leve inclinação e está totalmente murado, garantindo maior segurança e privacidade.
Ideal tanto para quem busca qualidade de vida com amplo espaço quanto para empreendedores do setor imobiliário, pois a região está em pleno crescimento, com fácil acesso e comércios próximos.
O terreno já conta com diversas árvores frutíferas, proporcionando um ambiente tranquilo e agradável para quem deseja desfrutar de momentos de lazer e contato com a natureza. No local, há uma construção não averbada de aproximadamente **130m²**, em bom estado de conservação.
Observação: imóvel locado.
**Parceria garantida!**
Não aceita financiamento!
Não perca essa oportunidade! Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente o potencial desse terreno. Entre em contato agora mesmo para mais informações!
BM
41 9
41