Venda

R$ 220.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Viva Casa Amarela- em Casa Amarela, apto 36m² 2 qtos com lazer ? MCMV/MORAR BEM

  • Area útil  36m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP05162

Ligue agora mesmo e fale com o nosso Executivo em Vendas, Carlos Barros (81) Whatsapp , (Código Anuncio AP05162)

Edf Viva Casa Amarela ? Minha Casa minha Vida/Morar Bem com descontos que podem chegar até 75.000,00 a depender da sua renda familiar e fator social , além de poder usar saldo de fgts como parte de pagamento.

O Viva Casa Amarela, Encontra se em um Condomínio fechado, com segurança 24 horas preoporcionando total segurança aos moradores, além de se localizar próximo da Feira de Beberibe, Parada de ônibus na frente, ao lado do Supermercado Atacarejo, Upa, ciclovia na frente do empreendimento, Hospital Agamenon Magalhães em 5 km e com aproximadamente, 15 minutos do centro do Recife.

Torre A será composto por 03 elevadores, Torre B será composto por 2 elevadores facilitando e garantindo o transporte das suas malas e compras e conveniência no seu dia-a-dia.

Projetado em uma planta funcional, sem corredor e todo no conceito aberto com apartamentos inteligentes como 2 quartos, wc social, sala para 2 ambientes com janelão guarda corpo de vidro, cozinha/área de serviço

Area de Lazer composta por academia, espaço CrossFit externo, gourmet externo, espaço jardinado, gazebo, área de recreação infantil, espaço para festas, Churrasqueira para você aproveitar nos momentos de descontração

RENDA A PARTIR DE R$2.200,00
Aprovação de credito rápida e segura

Entre em contato agora mesmo e saiba mais detalhes. Estamos esperando por você!
Agende sua visita: Carlos Barros 81 9

Descrição completa
Publicidade