Venda

R$ 180.000

Condomínio

R$ 230/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, 2 quartos, 1 suíte, Ernesto Geisel - João Pessoa/PB

  • Area útil/total  58m² / 58m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 7229

A Araújo Imobiliária está vendendo um excelente apartamento com 2 quartos, sendo 1 suíte, sala para 2 ambientes, varanda, cozinha, área de serviço e 1 banheiro social. Perfeito para quem busca conforto e praticidade. Agende sua visita e venha conhecer o seu novo lar! Entre em contato conosco pelo telefone (83) 9 ou (83) . Não perca essa oportunidade!

Área privativa

  • Cozinha

  • Sacada

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade