Endereço indisponível Cabo Branco, João Pessoa/ PB
Área útil60m²
Área total60m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 quartos à venda no Cabo Branco, João Pessoa
Descrição
Última atualização: | Ref: 790
Excelência e conforto se encontram nesse charmoso apartamento à venda no bairro Centro em Curitiba-PR. Com 2 dormitórios e 1 banheiro, essa residência oferece uma área privativa generosa de 60m2, ideal para quem busca praticidade e comodidade. Localizado em uma região privilegiada, próximo a todas as facilidades que o centro da cidade oferece, esse imóvel se destaca pela sua localização estratégica e pela qualidade de vida que proporciona aos seus moradores.
Com ambientes bem distribuídos e uma atmosfera acolhedora, esse apartamento é perfeito para quem deseja viver em um local aconchegante e funcional. Seja para quem busca o primeiro imóvel ou para investidores que buscam uma opção rentável, essa é a escolha ideal.
Obs: Fica:
- toda mobília projetada (cozinha, guarda-roupas, penteadeira, sala, armários banheiros)
- sofá
- geladeira
- cooktop
- mesa da sala
- 1 ar condicionado
- guarda-roupas no segundo quarto
- 1 tv
Apto com boxes nos 2 banheiros, cortina de vidro na varanda, todo telado, instalação de ar nos 2 quartos
Não deixe passar a oportunidade de adquirir esse imóvel único e exclusivo. Entre em contato conosco através do formulário disponível no nosso site e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que esse apartamento pode oferecer. Comprar um apartamento no bairro Centro em Curitiba-PR nunca foi tão fácil e vantajoso. Esperamos por você!
Instagram :@(link removido)
Consulte o corretor para obter informações atualizadas.
A unidade apresentada poderá sofrer alteração de valor e também não estar mais disponível para venda ou estar reservada.
Chave do anúncio: jgSoB1BD68SrIRiL
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
