Venda

R$ 241.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda em Uberlândia-MG, Jardim Europa: 2 quartos, 1 suíte, 2 banheiros, 60m². Aproveite!

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00506

Oportunidade única! Apartamento espaçoso de 60 metros quadrados, com elevador para maior comodidade. O piso em porcelanato confere um toque de sofisticação ao ambiente. São dois quartos, sendo um suíte, e dois banheiros para atender às suas necessidades. Além disso, o portão eletrônico garante a segurança e praticidade que você procura.

A área gourmet é perfeita para reunir amigos e familiares em momentos especiais. E para garantir a sua tranquilidade, o imóvel conta com um sistema de câmeras de segurança. Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel completo, com todos os confortos que você merece. Agende sua visita e apaixone-se por esse apartamento!

Área comum

  • Portão eletrônico

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade