Venda

R$ 360.000

Condomínio

R$ 298/mês

IPTU

Não informado

Destaque

Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Presidente Itamar Franco, São Mateus, Juiz de Fora

  • Area útil/total  54m² / 60m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: TFAP20526

Localização privilegiada na Av. Itamar Francon, em frente ao Hospital Maternidade. Com fácil acesso a transporte público, próximo às principais vias de acesso da cidade, perto de colégios, perto de comércio, perto de shopping e muito mais
Prédio moderno com área de Lazer na cobertura composta por Churrasqueira, Espaço Gourmet, Espaço Kids, Espaço pet, Playground, Quadra poliesportiva, Rooftop, Spa, Coworking. Segurança garantida através de sistem de câmeras e portaria remota.
Este lindo apartamento, de frente para a Av. Itamar Franco é composto por 2 suites, sala ampla conjugada com varanda gourmet, cozinha e área de serviço. E 1 vaga de moto para maior praticidade.
Além disso, o padrão de acabamento impecável da GPS Construções.
Não perca esta oportunidade e garanta já o seu apartamento!
Unidades a partir de 360 mil reais. Temos também apartamentos com e sem garagem, apartamentos garden e coberturas. - Atual.05-06-25

Área privativa

  • Varanda

Área comum

  • Piscina

  • Playground

  • Salão de festas

  • Academia

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade