Venda R$ 210.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
LANÇAMENTO! Apartamentos 2 quartos e varanda, com lazer à venda por a partir de R$ 210.000 - Poço Rico - Juiz de Fora/MG
Rua Osório De Almeida, Poço Rico, Juiz de Fora/MG
Area útil/total 37m² / 37m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1181
Lançamento ROOFTOP Poço Rico - Viver bem nunca foi tão acessível!
Depois do sucesso de vendas do Rooftop no bairro São Mateus, te apresentamos o ROOFTOP Poço Rico, empreendimento que oferece apartamentos modernos, área de lazer completa e localização privilegiada, a somente 15 minutos a pé de tudo o que você precisa no seu dia a dia, estando a somente 1km do Centro de Juiz de Fora.
Cobertura de uso comum e térreo com facilidades e lazer. Conte com: Bicicletário, Mercado BeHonest, Espaço Pet, Espaços gourmets, Espaço fitness, Espaço kids, Lavanderia, Cozinha Gourmet e Espaço Coworking, além da facilidade de 2 elevadores.
Disponíveis à venda apartamentos tipo studio e também apartamentos de 2 quartos com varanda.
VALORES PROMOCIONAIS para o período de LANÇAMENTO e ainda com CONDIÇÕES ESPECIAIS de pagamento e documentação.
Não perca essa chance de investir na planta!
Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.