Venda

R$ 219.900

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Garcia Rodrigues Paes, Industrial, Juiz de Fora

  • Area útil/total  44m² / 50m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: TFAP20508

Excelente apartamento disponível para você!
Seu apê MRV. Na melhor localização da Zona Norte, AO LADO DO JARDIM BOTÂNICO DA UFJF!
Pertinho de tudo: Atacadão, Bahamas Mix, Mart Minas, Pais e Filhos, Supermercados, Shopping Jardim Norte. Shopping do Moinho, Rodoviária, Farmácia, Padaria e com fácil acesso a Av. Brasil e Av. Presidente Juscelino Kubitschek.
São apartamentos com 2 dormitórios, sala, cozinha e banheiro, com opções de varanda e vaga de garagem. Este imóvel oferece um excelente padrão, e ótima localização, proporcionando sol da manhã e da tarde. O apartamento conta tabém com infraestrutura de ar central, garantindo seu conforto.
O condomínio possui várias opções de lazer e segugrança. Você terá à disposição interfone, portaria 24 horas, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas. Além disso, piscina adulto e infantil, churrasqueira, salão de festas, espaço gourmet, play ground, e muito mais para oferecer comodidade e segurança para você e sua família.
Financiamento C

Publicidade