- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento 2 quartos à venda - Juiz de Fora - centro - Rua Silva Jardim
Descrição
Última atualização: | Ref: 58
Um charme de apartamento, assim pode ser definido este imóvel localizado na central e tranquila rua Silva Jardim (esquina com a rua Santo Antônio).
O imóvel possui uma bela, espaçosa e confortável sala, com teto rebaixado de gesso, com o atrativo para o seu novo proprietário montar a sua sala de tv, além de proporcionar espaço mais que suficiente para sua mesa de jantar.
Os dois quartos são claros e muito bem ventilados, de ótimos tamanhos, todos com vista, contando com armários planejados de qualidade, sendo que um deles pode ser revertido para uma bela suíte para a sua maior comodidade.
A sua cozinha possui bancada para você tomar um delicioso café da manhã ou para suas refeições diárias, armários embutidos, além de área de serviço. O imóvel conta ainda com dois banheiros, sendo um social com blindex e o outro na área de serviço.
Em sua visita, garanto-lhe que tudo o que foi descrito acima será confirmado, e mais, não tenho dúvidas de que o imóvel, bem como a sua localização, irão lhe agradar.
Aguardo o seu contato!
Valor IPTU: R$ 1.100,00
