Venda R$ 375.000 | |
Condomínio | R$ 500/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda em Contagem
Rua Andrômeda, 245, Jardim Riacho das Pedras, Contagem/MG
Area total 54m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 309175
Lindo apartamento de 02 quartos com suíte e varanda.
Corredor de entrada, cozinha, área de serviço, sala conjugada com sala de jantar e banho social. Apto todo com armários planejados, Box, piso laminado, paredes emassadas e pintadas, revestimento na cozinha e nos banheiros, bancadas em granito preto São Gabriel com cubas suspensas nos banheiros, cubas do tanque e da pia da cozinha em inox, rebaixamento em gesso e iluminação.
Condomínio Reserva das Flores, 3 torres com 2 elevadores cada, vaga de garagem demarcada e coberta, lazer completo com Portaria 24hs, controle de acesso de pedestre com leitor facial, controle de veículos com tag e cancela, piscina, 3 salões de festas, 1 espaço gourmet, academia, salão de jogos, espaço pilates, espaço stadium para ver jogos, área de churrasco, quadra, playgrounds, espaço kids e mini mercado. Próximo ao Mart Minas, Carrefour, Mineirão atacadista, supermercados BH, vários comércios, 4 linhas de ônibus na porta, fácil acesso a bairros e rodovias.
CODIGO: RTI309175
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.