Venda R$ 160.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Belo apartamento a venda com 2 quartos no bairro Presidente Kennedy, BETIM - MG
Endereço indisponível Presidente Kennedy, Betim/MG
Area útil/total 43m² / 43m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 770
Esse aconchegante apartamento de 2 quartos é perfeito para quem busca conforto e praticidade em uma das regiões mais completas da cidade. Os quartos são bem ventilados, ideais para noites tranquilas de descanso. A sala, ampla e iluminada, convida para momentos de relaxamento ou bons encontros com amigos e família.
Com pisos laminados na sala e nos quartos, o ambiente ganha charme e facilidade na manutenção. A cozinha é prática e integrada à área de serviços, otimizando o seu dia a dia. Conta ainda com um banheiro funcional e uma vaga de garagem demarcada.
Além do apartamento, você poderá aproveitar ótimos espaços comuns: área gourmet para confraternizações, playground, quadra poliesportiva e academia para manter o corpo em movimento tudo isso dentro do condomínio.