Venda R$ 661.489 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua dos Carijós, Centro, Belo Horizonte
Rua Dos Carijós, Centro, Belo Horizonte/MG
Area útil 56m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 910811
Apartamento 2 Quartos à Venda - O Primeiro Retrofit de Belo Horizonte - Modernidade, Conforto e Sustentabilidade!
Ideal para executivos, casais e investidores, o Ventana Carijós está estrategicamente localizado no melhor ponto do Centro, com proximidade a todo o comércio e fácil acesso ao transporte público.
Apartamento:
bull;56,58 m² de área útil.
bull;02 quartos, sendo uma suíte.
bull;Sala ampla, cozinha moderna e banheiro social.
bull;Acabamentos de qualidade com piso em porcelanato, bancada de cozinha em granito e bancada de banheiro em mármore Bege Bahia.
Garagem:
bull;Vários estacionamentos 24 horas na região.
bull;O prédio oferece bicicletário.
Prédio:
bull;100% revitalizado e reformado, com hall decorado.
bull;Sistema de segurança de última geração, com câmeras de vigilância, portaria com controle de acesso por tag, e porta com abertura por presença na parte interna, além de intertravamento de eclusa que restringe o acesso ao prédio a serviços essenciais.
bull;Lazer completo com fitness e espaço gourmet.
bull;Comodidades práticas como coworking e mini mercado Be Honest.
bull;Lavanderia compartilhada equipada com máquinas profissionais em parceria com a OMO.
Os valores de venda e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.