Engenheiro Correia Lima, Vila Fróes, Goiânia/GO
Área útil56m²
Área total56m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens--
Apartamento com 2 quartos à venda na Engenheiro Correia Lima, Vila Fróes, Goiânia
Descrição
Última atualização: | Ref: 4594
Aconchegante, bem distribuído e com localização privilegiada, este é o apartamento de 56m2 que você estava esperando! Localizado no Condomínio Yes Vila Boa, na tranquila Vila Froes em Goiânia, este estiloso apartamento possui 2 quartos, sendo 1 uma suíte, e 1 vaga de garagem coberta.
No Yes Vila Boa, a tranquilidade e a comodidade são garantidas. Aproveite ao máximo todos os benefícios e vantagens que um belo condomínio pode oferecer.
Este é o seu convite para desfrutar de segurança, privacidade e momentos de alegria com a sua família. Faça uma visita e se encante! Entre em contato conosco agora mesmo e não perca essa oportunidade única. Espaço, conforto e qualidade de vida esperam por você no Yes Vila Boa!
#YesVilaBoa #Apartamento #Venda #Imoveis #Goiânia #VilaFroes #Oportunidade #Conforto #Segurança
Agende visita sem compromisso.
Valores sujeito a alteração sem aviso prévio, consulte disponibilidade. Rev: 94