Descrição
Apartamento 2 Quartos - varanda- Condomínio Solar de Brasilia
Este imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 2 suítes, e 3 banheiros, proporcionando todo o conforto e privacidade que você e sua família merecem. Com uma área privativa de 89m2, este apartamento é ideal para quem busca comodidade e sofisticação.
Localizado próximo a supermercado, facilitando o seu dia a dia com praticidade e conveniência. Além disso, o bairro Setor Habitacional Jardim Botânico é conhecido por sua tranquilidade e qualidade de vida, sendo uma ótima opção para quem deseja viver em um ambiente seguro e agradável.
Se você está em busca de um novo lar, não perca essa oportunidade única de adquirir este imóvel incrível. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste apartamento. Não deixe essa chance passar, venha viver no conforto e estilo que você merece.
CRECI 30.305/DF | 32.098/DF
Entre em contato e agende sua visita. Venha conhecer esse imóvel extraordinário!
Whatsapp: (61) 9 8 6 7 9 – 4 9 8 2
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: tXOKzsCYyq0abJLY