Venda

R$ 390.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento Residencial à venda, Vila Vasques, Votorantim - AP0590.

  • Area útil/total  96m² / 96m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0590

Apartamento duplex à venda no Condomínio New Garden Residencial em Votorantim - SP. 2 quartos, sala para 2 ambientes, cozinha, área de serviço, 3 banheiros, piso porcelanato e 2 vagas de garagem. Localizado no bairro Vila Vasques, proporcionando fácil acesso ao centro da cidade, à Praça Lecy de Campos e a uma variedade de comércios e serviços locais. Condomínio fechado com área de lazer, com 15 andares, 2 elevadores, 2 dormitórios, sacada, torre única, portaria 24 hrs, salão de festas, playground, academia ao ar livre, quiosque e bicicletário. Área privativa: 96,00 m²

Área privativa

  • Cozinha

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Playground

  • Salão de festas

  • Bicicletário

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade