Venda R$ 245.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Ed Villa Vic Roma - Apartamento 2 dormitórios sem entrada em Votorantim - 15 min do Shopping Iguatemi
Rua Waldomiro Walter, 100, Vila Pedroso, Votorantim/SP
Area útil/total 59m² / 59m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 11839
Seu novo apartamento com varanda e condições imperdíveis no Minha Casa Minha Vida!
Em construção, previsão de entrega para julho/2028.
Realize o sonho da casa própria com um apartamento novinho, pensado para o seu conforto e o da sua família. São 2 dormitórios, 59,47m2, 2 vaga de garagem e quintal, tudo isso dentro de um condomínio fechado com lazer completo e localização excelente em Votorantim.
Apartamento 59,51m2;
2 Dormitórios;
Sala de estar e jantar integrada, cozinha e área de serviço;
2 Vagas de garagem;
Condomínio fechado com lazer completo;
Entregue com piso em todos os ambientes, pronto para mudar.
Entrada facilitada, uso do FGTS, subsídio do governo e financiamento pelo Minha Casa Minha Vida, você pode comprar sem entrada!
Localizado a 1 minuto do Supermercado Malucho, próximo à escolas, UPA, Raposo Tavares e a poucos minutos do centro de Votorantim e do Shopping Iguatemi.
Entre em contato por quê você acaba de encontrar seu apartamento sem entrada na região de Sorocaba, em Votorantim, à 15min do shopping Iguatemi!
Informações sobre o condomínio
Chegou a sua chance de conquistar o sonho da casa própria em um condomínio fechado, com segurança, lazer completo e condições que cabem no seu bolso. Apartamentos com 2 dormitórios, opção de 1 ou 2 vagas, lazer mobiliado e decorado, piscina, quadra, playground, salão de festas e muito mais.
Tudo isso a 1 minuto do Supermercado Malucho e da Escola Alice Rolim, 4 min da UPA Jataí, 5 min da Raposo Tavares e apenas 15 min do Shopping Iguatemi.
Com entrada facilitada e financiamento pelo Minha Casa Minha Vida, você pode comprar seu apartamento sem entrada, usando o FGTS, e ainda contar com subsídio do governo. Ideal para quem tem renda familiar a partir de R$2.500.
Não perca tempo! Apartamentos novos com preço de oportunidade e condições especiais para sair do aluguel ainda este ano.
Fale agora mesmo com um especialista e descubra como comprar seu apartamento sem entrada!
Área de Lazer
Bicicletário
Espaço fitness
Espaço gourmet
Piscina com solarium
Playground
Quadra gramada
Salão de festas
Chave do anúncio: qpsjFr1Gs7pjkpT1
Área privativa
Cozinha
Sala de jantar
Sacada
Playground
Brinquedoteca
Área comum
Piscina
Quadra de esporte
Salão de festas
Bicicletário
Espaço verde
Condomínio fechado
Área de serviço
Quadra de futebol
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.