Venda R$ 690.000 | |
Condomínio | R$ 600/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 2 dormitórios, 1 suíte, varanda gourmet, Condomínio ATMO, Shopping Iguatemi Esplanada
Rua Renato Chiozzotto, 154, Parque Morumbi, Votorantim/SP
Area útil/total 67m² / 68m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 630591048-74
Excelente apartamento, novo, entregue em Junho de 2025, ao lado do Shopping Iguatemi a menos de 3 minutos do Parque Campolim em Sorocaba.
Localização:
- Próximo ao Shopping Iguatemi e a menos de 5 minutos da Rodovia Raposo Tavares.
- Vista para área preservada.
Condomínio Clube:
- Mais de 20 itens de lazer, incluindo piscina, academia, salão de festas, espaços gourmet, playground e quadras esportivas.
- Salão de festas com piscina integrada.
Plantas Disponíveis:
- 67 m²: 2 dormitórios, 1 suíte, varanda gourmet, sala dois ambientes, 1 vaga de garagem.
- 89 m² e 96 m²: 3 dormitórios, 1 suíte, varanda gourmet, sala dois ambientes, 2 vagas de garagem.
- 115 m²: 3 suítes, lavabo, varanda gourmet, sala dois ambientes, 2 vagas de garagem.
- Excelente investimento para morar ou alugar, com entrega no prazo e alta qualidade construtiva.
Agende uma visita no apartamento decorado.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>