Rua Edilson Godoy Martins, 23, Nova Votorantim, Votorantim/SP
Área útil52m²
Área total52m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento em votorantim: 2 dormitórios, 52m², r$140.000
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0776_ZNSUL
Este apartamento em Nova Votorantim é a escolha perfeita para quem procura conforto e praticidade. Com 52m² de área útil, o imóvel possui 2 dormitórios e 1 banheiro, além de uma ampla sala de estar para receber amigos e familiares. A cozinha e área de serviço são espaçosas e funcionais, ideais para quem gosta de cozinhar e manter tudo organizado.
O condomínio oferece portaria 24 horas para garantir a segurança dos moradores e uma vaga na garagem para maior comodidade. E o melhor de tudo: o apartamento está disponível para venda por R$ 140.000. E se você está pensando em financiar, saiba que o imóvel aceita financiamento.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar tranquilo e aconchegante, em um dos melhores bairros de Votorantim. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este imóvel pode oferecer para você e sua família.* Valores sujeitos a alterações sem prévio aviso.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Nova Votorantim, em Votorantim.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Nova Votorantim é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Floriízia da Conceição
310 mPraça Claudomiro Sipriano dos Santos
770 mPraça José Rosa Pereira
1 km
Escolas
Morar no Nova Votorantim é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
E.E. Armando Rizzo
1.3 km
