- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua João Cândido Strombeck, 285, Jardim Araújo, Votorantim
Descrição
Última atualização: | Ref: 18141
Apartamento à venda no Condomínio Residencial Conquista Votorantim em, Votorantim/SP
- 02 Dormitórios
- Sala de estar ampla
- Cozinha americana
- Banheiro social
- Área de serviço
- 01 Vaga de garagem descoberta
Condomínio conta com: Elevador, Segurança 24h, Portaria, Piscinas, Churrasqueira, Salão de festa, Mercado, Salão de beleza, Área pet, Quadra e Academia
Informações sobre o condomínio
O Condomínio Conquista oferece uma infraestrutura completa para garantir conforto, lazer e segurança aos moradores.
-Salão de festas,
-Churrasqueira,
-Quadra poliesportiva,
-Mercadinho,
-Portaria 24h.
Localização e Proximidades:
O condomínio está situado no bairro Altos de Votorantim, com fácil acesso a padarias, farmácias, supermercados, restaurantes, igreja, escolas e muito mais!
Com uma infraestrutura bem planejada e uma excelente localização, o Condomínio Conquista é uma ótima opção para quem busca qualidade de vida e praticidade.
Agende uma visita agora!!!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável. Todas as especificações como por exemplo: área construída, número de quartos, tipo de cozinha, tipo de banheiro, características do bairro e etc. Estão sujeitas a confirmação durante visita. Consulte nosso corretor para esclarecimentos.
Chave do anúncio: ytrPxFDZEHxbQ4Tn
