Rua Joana Fabri Thomé, --, Santa Claudina, Vinhedo/SP
Área útil73m²
Área total73m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Lindo apartamento a venda no condomínio santa claudina em vinhedo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 27702
O apartamento possui excelente planta e ótima distribuição interna, além do estado de conservação impecável!
Ampla sala com 2 ambientes, varanda com linda vista e opção de ser retirada porta de vidro e, assim, extender ainda mais o espaço para uma sala de estar, home office ou sala de leitura.
Possui ainda 2 quartos grandes e confortáveis, sendo 1 suíte, 2 banheiros, ampla cozinha com armários e lavanderia.
Outro diferencial que trás muita comodidade aos moradores, é um local coberto e protegido para entrega de correspondências e compras online, sendo que você pode pegar sua encomenda quando estiver no seu melhor momento. Uma vaga de garagem descoberta e playground compõe a estrutura do condomínio.
O bairro Santa Claudina é super privilegiado em termos de localização e comércio próximo. Supermercados, farmácia, academia, hortifruti, padaria, todos esses pontos podendo ir a pé, além de facilidade para se chegar ao Centro de Vinhedo (10min), estradas para saída para SP e Campinas próximas e fácil acesso.
Entre em contato e agende agora sua visita!Vamos agendar sua visita ?