- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 48 m² por R$ 440.000,00 - Bairro Santa Claudina - Vinhedo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP26581
APARTAMENTO GARDEN À VENDA OU LOCAÇÃO NO CONDOMÍNIO BELLO CIELO II - VINHEDO/SP
Você está procurando por um apartamento com uma área privativa incrível e uma localização estratégica? Então não perca a oportunidade de conhecer esse apartamento garden alto localizado no Condomínio Bello Cielo 2, em Vinhedo/SP.
Com uma área gramada perfeita para pets, esse apartamento oferece uma estrutura completa, com piscina, salão de festas, playground e churrasqueira. O apartamento em si é composto por sala de 2 ambientes, 2 quartos, cozinha planejada, área de serviço e 1 vaga descoberta. O piso é de porcelanato, garantindo um acabamento sofisticado e fácil manutenção.
O Condomínio Bello Cielo II está localizado em uma posição estratégica de ligação com Valinhos, Vinhedo e São Paulo, oferecendo fácil acesso às principais vias da cidade.
Aceita 50% de entrada + 10 parcelas fixas sem juros direto com o proprietário e também aceita financiamento. Não aceita permuta.
Não perca essa oportunidade de viver em um espaço que combina natureza e confort. Entre em contato conosco para agendar uma visita e fazer desse apartamento o seu lar dos sonhos!
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)

