Afonso Garbuio, 1250, Santa Claudina, Vinhedo/SP
Área útil48m²
Área total48m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Apartamento com 2 quartos à venda na Afonso Garbuio, 1250, Santa Claudina, Vinhedo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP000714
Seu Novo Lar Bello Cielo I em Vinhedo/SP
Este apartamento, localizado no condomínio Bello Cielo I em Santa Claudina, Vinhedo/SP, é uma oportunidade única. Com 48m² e todo reformado, este imóvel pronto para morar oferece um espaço aconchegante e com móveis planejados, além de estar situado em um andar alto.
Detalhes do Apartamento:
Reformado e Planejado: Este apartamento foi completamente reformado e possui móveis planejados, proporcionando um ambiente moderno e funcional.
Último andar e Ótima Vista: Localizado em andar alto, desfrute de uma vista agradável e privacidade.
Vaga de Estacionamento: O apartamento inclui duas vagas de estacionamento, garantindo conveniência para seu veículo.
Localização Estratégica:
Em uma localização privilegiada, este imóvel está entre Vinhedo e Valinhos, próximo ao Mercado Caetano OrtiFrutti, oferecendo fácil acesso a serviços e conveniências locais.
Oportunidade de Compra:
Esta é uma oportunidade imperdível para adquirir um apartamento pronto, totalmente reformado, pronto para morar. - 13/09/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Santa Claudina, em Vinhedo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Santa Claudina e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercados Caetano
310 mTenda
950 mMercado Pedra Azul
1.3 km
Escolas
Morar no Santa Claudina é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EM Turma da Monica
660 mEM Maria lourdes Von Zuben
1.0 kmEM Professor Ricardo Junco Neto
1.6 km
Hospitais
Santa Claudina oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital e Maternidade Galileo
710 m