Estrada Municipal Da Capela, 1617, Marambaia, Vinhedo/SP
Área útil48m²
Área total48m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Apartamento à venda em vinhedo-sp, bairro marambaia: 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 2 vagas de garagem. 48m² de área.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00860
Oportunidade única! Lindo apartamento à venda com 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 2 vagas de garagem e 48,00 m2 de área. Localizado em um bairro tranquilo e familiar, próximo a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso a transporte público.
O apartamento conta com uma planta bem distribuída, proporcionando conforto e praticidade. Os quartos são amplos e arejados, a sala é perfeita para reunir a família e os amigos, o banheiro é moderno e funcional. Além disso, as 2 vagas de garagem garantem total comodidade para você e sua família.
Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel incrível e realizar o sonho da casa própria. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desse apartamento que pode ser o seu novo lar! Aguardamos por você! #vendadeapartamento #imóveis #casapropria #oportunidadeúnica
