- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Estrada Municipal Fazenda Santana, 1001, Fazenda Santana, Vinhedo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1140
Apartamento à venda em Vinhedo Vila João XXIII
2 quartos | 2 salas | 1 banheiro | 1 vaga coberta
Descubra este apartamento único, localizado em um dos bairros mais tranquilos e valorizados de Vinhedo, próximo ao Cristo e cercado por comércios, escolas e serviços essenciais.
O imóvel possui projeto de interiores exclusivo, com estilo industrial contemporâneo, combinando conforto, praticidade e bom gosto. Destaque para os móveis planejados VillaUrbana e os eletrodomésticos italianos Falmec, que elevam o padrão de qualidade do apartamento.
A área social conta com sala de dois ambientes, revestida com tijolinho inglês, integrando-se à cozinha completa e funcional.
Os dormitórios são ricos em armários:
Suíte do casal com cama Queen e penteadeira;
Quarto de solteiro com bancada e cama suspensa.
O banheiro possui armários sob medida e box em blindex. Todo o piso é laminado, com acabamentos de muito bom gosto e detalhes exclusivos.
Localizado no 3° andar, o apartamento oferece uma linda vista panorâmica da cidade.
O condomínio dispõe de lazer completo, com parquinho, salão de festas, área pet, mercadinho interno e vagas cobertas.
