Rua Campos Salles, 2035, Vila Faustina II, Valinhos/SP
Área útil48m²
Área total48m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento para venda em vila faustina ii de 48.00m² com 2 quartos e 1 garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1709298-1
Encantador apartamento com planejamento inteligente e muito conforto.
Este apartamento é um verdadeiro refúgio de conforto e praticidade, cuidadosamente projetado para oferecer o melhor aproveitamento de cada espaço.
A sala, ampla e arejada, com varanda recebe ótima iluminação natural, criando um ambiente acolhedor e ideal para momentos de relaxamento ou para receber amigos e familiares com charme e elegância.
Com 2 dormitórios equipados com móveis planejados de bom gosto, o espaço garante organização, funcionalidade e estilo, proporcionando ambientes prontos para acomodar sua rotina com muito mais praticidade.
A cozinha, também com planejados, é funcional e moderna, perfeita para quem valoriza praticidade no dia a dia sem abrir mão do design. Àrea de serviço integrada.
O condomínio oferece estrutura de lazer completa para toda a família, promovendo bem-estar e qualidade de vida.
Além disso, a localização é um grande diferencial: próximo a diversos comércios, serviços e com fácil acesso às principais rodovias da região, facilitando a mobilidade e conectando você aos principais pontos da cidade.
Se você procura um lar acolhedor, funcional e com excelente localização, este apartamento é a escolha perfeita! - 30/09/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Faustina II, em Valinhos.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Faustina II é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Mais Campos Salles
50 mPraça João Vaz Ribeiro
80 mPraça Geraldo de Salles Filho
240 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Faustina II e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mini Mercado Paraná
570 mIgui
920 mCasa do Construtor
970 m
Transporte
Este apartamento na Vila Faustina II tem fácil acesso ao transporte público.
Benedito Campos
590 mFaculdade
1.2 km