- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Vice-Prefeito Anésio Capovilla, 1000, Vila Capuava, Valinhos
Descrição
Última atualização: | Ref: AP009173
Apartamento à venda com 49 m², bem distribuído e com armários embutidos em todos os cômodos. Conta com sala para dois ambientes — estar e jantar — com sacada, cozinha planejada, dois dormitórios, lavanderia, banheiro social com gabinete e box, além de uma vaga de garagem coberta.
O condomínio oferece área de lazer com quadra poliesportiva, parque com brinquedos, salão de festas, portaria 24 horas, portão eletrônico e câmeras de monitoramento em todo o perímetro.
Localizado próximo a mercados, escolas, comércios variados e com fácil acesso à Rodovia dos Agricultores e à Rodovia Dom Pedro. - 15/02/2026
