Avenida Remo Oscar Beseggio, 975, Parque das Colinas, Valinhos/SP
Área útil49m²
Área total49m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda em valinhos-sp, parque das colinas: 2 quartos, sala, banheiro, garagem e 49 m²!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00645
Você sempre sonhou em ter o seu próprio cantinho para chamar de lar? Pois essa é a sua oportunidade!
Apresentamos um charmoso apartamento com 2 quartos, ideal para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis juntos. Com uma sala aconchegante, perfeita para receber amigos e familiares, e um banheiro espaçoso para garantir o seu conforto.
E não podemos esquecer da vaga de garagem, para facilitar o seu dia a dia e garantir a segurança do seu veículo. Com uma área de 49,00 m2, você terá espaço suficiente para viver com comodidade e praticidade.
Localizado em um bairro tranquilo e próximo a comércios e serviços essenciais, esse apartamento é a escolha perfeita para quem busca qualidade de vida e praticidade. Não perca essa oportunidade única de conquistar o seu sonho da casa própria!
Agende já uma visita e apaixone-se por esse imóvel encantador. Seu novo lar te espera!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Parque das Colinas, em Valinhos.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Parque das Colinas e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Bazar Predileto
140 mSupermercados Zarelli
430 mmercado Brito
430 m
Academias
No Parque das Colinas tem academias ideais para manter a saúde em dia.
DNA Sport
150 mStrutura Academias
1.7 km
Restaurantes
No Parque das Colinas, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Boteco do Bola
170 mBar do Xandu
1.1 kmVó Carmela
1.1 km