Avenida Remo Oscar Beseggio, 123, Parque das Colinas, Valinhos/SP
Área útil48m²
Área total48m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda, 48 m² por r$ 350.000 - condomínio hm morada do vale - valinhos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0204
Imperdível oportunidade! Apartamento localizado no condomínio Morada do Vale em Valinhos. Com 2 quartos e 1 banheiro, este imóvel oferece conforto e comodidade em um ambiente moderno e bem estruturado.
O condomínio conta com 2 elevadores por torre, facilitando o acesso aos andares. Além disso, oferece diversas opções de lazer e conveniência para os moradores, como 1 espaço para ginástica, 2 pet places, 3 churrasqueiras, 6 bicicletários e câmeras de monitoramento de segurança.
Para momentos de convívio e diversão, o condomínio dispõe de espaço gourmet, fitness, quiosque de pizza e 3 playgrounds, garantindo entretenimento para toda a família.
Não perca a chance de viver em um ambiente seguro, confortável e repleto de opções de lazer. Entre em contato para mais informações e agende uma visita para conhecer esse apartamento incrível no Morada do Vale em Valinhos
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Parque das Colinas, em Valinhos.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Parque das Colinas e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Bazar Predileto
140 mSupermercados Zarelli
430 mmercado Brito
440 m
Academias
No Parque das Colinas tem academias ideais para manter a saúde em dia.
DNA Sport
160 mStrutura Academias
1.7 km
Restaurantes
No Parque das Colinas, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Boteco do Bola
170 mBar do Xandu
1.1 kmVó Carmela
1.1 km