Rua Antônio Matiazzo, 184, Ortizes, Valinhos/SP
Área útil58m²
Área total58m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 58 m² por r$ 430.000,00 - residencial santa eliza - valinhos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP12235
APARTAMENTO À VENDA NO RESIDENCIAL SANTA ELIZA EM VALINHOS/SP.
Excelente oportunidade em Valinhos, lindo apartamento garden, novo, com 58 metros, 2 dormitórios, sendo 1 suíte e 1 garagem coberta.O Apartamento é repleto de armários planejados, projeto de iluminação e revestimento em porcelanato.O Condomínio possui portaria 24 horas e está em ótima localização, ao lado do comando da Guarda Municipal, próximo aos supermercados Dia, Caetano e Atacarejo Flex.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Ortizes, em Valinhos.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
No Ortizes tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Swin Center
60 mAcademia Tozi
590 mLet's Academia
1.8 km
Restaurantes
No Ortizes, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Cuca's Pizzaria
220 mMinas Bar Mineiro
240 mBar do Juca
430 m
Escolas
Morar no Ortizes é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Instituto Esperança
530 mEscola Municipal de Educação Básica Professora Lélia Franco Bueno Leme
930 mEscola Estadual Professor Américo Belluomini
1.6 km