- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Condominio santa eliza - apartamento em ortizes, valinhos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 302
Conheça este charmoso apartamento à venda no bairro Ortizes, em Valinhos-SP. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, esta propriedade oferece o conforto e privacidade que você procura. Com uma área privativa de 55m2 e posição solar privilegiada, aproveite o sol da manhã em todos os cômodos.
Além disso, a localização deste imóvel é simplesmente imbatível. Próximo a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, você terá tudo o que precisa ao seu redor.
Se você procura um lugar para chamar de lar, não perca a oportunidade de adquirir este apartamento no bairro Ortizes. Aproveite a comodidade e a conveniência que esta região exclusiva de Valinhos tem a oferecer.
Entre em contato conosco hoje mesmo através do formulário do site e agende uma visita. Não deixe essa chance escapar. Comprar um apartamento neste local é investir em qualidade de vida e bem-estar. Aguardamos o seu contato!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: vIYkBkG026Kl0lDm
