Endereço indisponível Loteamento Pedra Verde, Valinhos/ SP
Área útil60m²
Área total60m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda em valinhos, loteamento pedra verde, com 2 quartos, com 60 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1550
Apartamento em Valinhos.
Venha conhecer este maravilhoso apartamento com 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro e 1 vaga de garagem! Com 60,00 m2 de área, este imóvel conta com um fino acabamento, piso de madeira e armários planejados, garantindo conforto e praticidade para toda a família.
Localizado em uma região privilegiada, com fácil acesso às principais rodovias da cidade, este apartamento oferece uma excelente estrutura comercial ao seu redor, com supermercados, farmácias, escolas e muito mais, garantindo toda a comodidade que você precisa no seu dia a dia.
Não perca esta oportunidade única de adquirir um imóvel de qualidade, em uma localização estratégica e com tantos benefícios! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer cada detalhe deste incrível apartamento. Estamos ansiosos para te receber e te ajudar a realizar o sonho da casa própria!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
